Comunicado de Exoneração

 


           É com certa tristeza e a sensação do dever cumprido, que comunico a minha exoneração da Direção do SAAE de Ibiraçu a partir de 18 de agosto de 2021.
          O motivo do meu desligamento está ligado à minha Saúde. Há dois meses comecei a sentir um mal estar muito grande no tórax. Em consulta médica ao cardiologista, este me encaminhou para a realização de vários exames. Após avaliação dos resultados, foi solicitado o cateterismo, onde foi diagnosticado pequenas anormalidades. Diante deste quadro, o médico receitou alguns medicamentos e me recomendou evitar esforço físico e estresse, procurar fazer uma alimentação mais balanceada e a praticar exercícios físicos. Segundo o mesmo, é necessário cuidar ainda mais da saúde para evitar a necessidade de intervenção cirúrgica.
          Diante deste fato, solicitei o meu desligamento e faço alguns agradecimentos: A Deus pelo dom da Vida e por me capacitar para exercer esta função; à minha Família pelo apoio, compreensão e carinho que sempre tiveram e tem por mim; ao Prefeito Diego Krentz pelo convite e confiança para ocupar tão importante cargo em sua administração; aos Funcionários do SAAE que juntos compartilhamos, trocamos e dividimos experiências, alegrias, obstáculos e sucessos, sempre com profissionalismo e companheirismo; aos Amigos que sempre me incentivaram e torceram por mim; e por último, mas não menos importante, aos nossos Clientes que nos entenderam e contribuíram para executarmos um serviço que atendesse a todos indistintamente.
       Nesse período que estive na gerência do SAAE, sempre procurei realizar um trabalho de qualidade e excelência, executando de forma profissional e responsável as minhas atividades, com dignidade, honestidade e lisura em todos os processos inerentes ao cargo.
         Saliento, que durante a minha gestão, foram executadas diversas ações de melhorias e implementações, visando aperfeiçoamento do sistema e melhor atendimento à população de nosso Município; tendo como principal objetivo o bem estar do nosso Cliente Final, buscando entregar um produto de qualidade e serviços de acordo com as Normas Vigentes da Lei da Saneamento Básico.
           Fica aqui os meus agradecimento e gratidão por tudo e a todos,


          José Carlos Penitente – Diretor Executivo do SAAE

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de agosto de 2021

SAAE Ibiraçu/ESENDEREÇO:

Rua Daniel Comboni, 155, Centro - Ibiraçu / ES - Cep 29.670-000

SAAE Ibiraçu/ESATENDIMENTO:

(27) 99766-0950 / 3257-1250

atendimento@saaeibiracu.com.br

SAAE Ibiraçu/ESHORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a sexta-feira: das 7h30m às 11h
            e das 12h às 14h

Copyright © SAAE Ibiraçu. Todos os direitos reservados.
SAAE Ibiraçu/ES